Câmara de Limeira vota LDO de 2025 na 21ª Sessão
Seis projetos estão na Ordem do Dia da 21ª sessão ordinária da Câmara de Limeira. O destaque fica por conta da votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2025. Os vereadores também irão votar as contas municipais referentes ao exercício de 2020, a Comissão de Orçamento, Finanças, Contabilidade e Administração Pública da Câmara fez a análise do relatório e emitiu parecer favorável às contas referentes ao período.
Os trabalhos são transmitidos ao vivo pelos canais de comunicação do Legislativo a partir das 16h. Também é possível acompanhar a sessão presencialmente no Plenário Vereador Vitório Bortolan, na Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Santa Luiza.
A Prefeitura colocou em pauta alteração no projeto que dispõe sobre o serviço de transporte escolar do município. De autoria dos vereadores, os projetos da vereadora Lu Bogo (PL), que institui no município a obrigatoriedade da utilização de faixas refletoras em selas utilizadas por animais e veículos de tração animal, bem como nos vestuários dos condutores e o projeto da vereadora Mariana Calsa (MDB), cria o Circuito Turístico da Joia Folheada, para reconhecimento do potencial turístico do setor e possibilitar benefícios culturais e econômicos como incentivos fiscais e tributários, além de investimentos diretos e indiretos.
Entre as homenagens, o projeto do vereador Farid Zaine (PL), que concede o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de setembro Ordem Tatuiby à família Gianotto pelo legado deixado em 100 anos da sua chegada ao Brasil e da vereadora Constância Félix (Agir), que perpetua o nome de Acácio Silvério na Rua 03 do loteamento Chácara Morro Alto.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login