Homem é esfaqueado na casa da ex na Chácara Antonieta
Um homem, de 27 anos, foi esfaqueado no peito, ao invadir o apartamento da ex-namorada dela, em um condomínio de apartamentos da rua José Paolillo, na Chácara Antonieta, na manhã de ontem. A mulher, de 30 anos, alegou que estava dormindo no local, na companhia do atual namorado, também de 30 anos, quando foi surpreendida com a presença do ex dentro do quarto. O ex teria partido para cima do atual, que se armou com uma faca e o golpeou para, supostamente, tentar se defender. Ele alegou que acreditou se tratar de um roubo.
Equipes da Polícia Militar (PM) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamadas para atender o caso. O socorro médico encaminhou o ferido para a Santa Casa, onde ele permanecia internado, em estado estável e sem risco de morte. A equipe formada pela soldado Tamires foi ao hospital para ouvir a versão do ex. No depoimento dado à militar, ele disse que foi chamado pela ex ao apartamento, mas que como a porta do apartamento estava fechada, ele entrou pela janela, prática recorrente, segundo ele. Ao entrar no cômodo foi atacado, sem motivo.
O caso foi apresentado na Central de Flagrantes, onde o autor da facada foi preso por tentativa de homicídio. A gravidade do ferimento, na região da axila, e a quantidade de sangue perdida, foi determinante para a prisão, assinada pelo delegado Francisco Lima. O ex deve responder por violação de domicílio. Ele estava proibido de acessar a área do condomínio e cortou uma tela de proteção para entrar no imóvel, que fica no primeiro andar do prédio.
Na delegacia, a mulher disse que acordou com os dois homens brigando e que entrou na luta para tentar defender o namorado, que correu para a cozinha para se armar. O caso segue para apuração do 2º Distrito Policial (DP), que deve ouvir formalmente o ex após a alta médica. O autor do golpe deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login