Foto de capa da notícia

Após poda de árvore, material é deixado em calçada por dias


 

Após a realização de poda de uma árvore, que ocorreu no último dia 23, moradores ficaram por dias com os restos dessa poda em suas calçadas. Após questionamento feito pela Gazeta de Limeira, a Elektro informou que uma equipe iria fazer ainda ontem o recolhimento.

De acordo com a moradora Rita Fugagnolli Pergorado, a empresa Elektro esteve com um caminhão podando uma árvore muito alta em frente ao portão social da casa localizada no Jardim Santo André. O fato ocorreu na Rua Félix José Monteiro.

“Ocorre que, quando perguntamos quando seriam removidos os troncos, fomos informados que isto seria feito pela Prefeitura logo em seguida. Como isto não aconteceu, ligamos na Prefeitura que nos informou que não remove o produto da poda efetuada pela empresa de energia, pois isto é tarefa que cabe à ela”, cita.

Após isso, os moradores informam que fizeram reiterados telefonemas à Elektro, gerando vários protocolos. “A desculpa é sempre a mesma: que vão retirar até “amanhã ”. Este amanhã nunca chegou”, citou.

A família chegou a acionar inclusive à Ouvidoria da empresa. Na tarde de ontem, após novo pedido, foram informados que o material só seria recolhido no dia 11 deste mês.
A Gazeta procurou pela assessoria da empresa Elektro que informou que o recolhimento ocorreria ainda ontem.

Foto Divulgação
Material ficou por dias em calçada em rua de Limeira

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login