Foto de capa da notícia

Sem atendimento físico na BRK, moradores reclamam

Moradores de Limeira questionaram o não atendimento ao cliente da BRK em Limeira. De acordo com o morador João Fonseca, no período da tarde de ontem, diversas pessoas esperavam ser atendidas no local que estava fechado e não havia informações sobre o atendimento. “Funcionam até as 16h e hoje por volta das 15h já não tinha ninguém. Pessoas saíram mais cedo do trabalho e não havia sequer uma informação. É uma falta de respeito”, disse. Procurada, a BRK informou que o expediente da Loja de Atendimento encerrou às 11h, excepcionalmente, nesta sexta-feira, dia 08. Será retomado no horário normal das 9h às 16h na segunda-feira, dia 11 de dezembro. “A concessionária reforça que o atendimento ao cliente segue normalmente nos canais digitais como o telefone 0800 771 001, WhatsApp (11) 99988-0001 e a agência on-line www.minhabrk.com.br”. 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login