Charrete teria causado colisão em poste na Marginal
Uma charrete teria causado um acidente, na noite de anteontem, na Via Antonio Eugênio Lucato (Marginal Tatu), na altura da Vila Camargo. Uma mulher, de 20 anos, ficou ferida após bater o Ford Ka que conduzia contra um poste de iluminação pública e precisou ser socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros a um hospital particular da cidade. Ela teria batido a cabeça no parabrisa do carro, o que pode indicar a falta do uso do cinto de segurança.
Na chegada dos militares, a mulher, que parecia desorientada, não conseguia explicar o que teria causado o acidente. Testemunhas alegaram que câmeras de segurança da região flagraram, momentos antes, uma charrete, sem qualquer sistema luminoso, passando próximo ao local do acidente. As imagens não mostram com clareza as causas do acidente. Além disso, alguns postes da região estão com as lâmpadas apagadas. O condutor do animal, que foi ao local da batida, parecia estar embriagado. Pessoas que passavam pelo local acionaram socorro. O namorado da moça foi chamado para acompanhar o registro do acidente, registrado pela Polícia Militar.
ZONA RURAL
No Bairro dos Pires, zona rural de Limeira, um rapaz, de 25 anos, ficou ferido depois de a charrete que ele conduzia ser atingida por um veículo, no quilômetro 8 da Via Martin Lutero. Ambos seguiam na mesma direção da via, quando ocorreu a colisão traseira. O condutor do automóvel, de 74 anos, disse não ter visto o veículo à sua frente. A vítima teve escoriações pelo corpo e precisou de socorro do Samu a um hospital da cidade.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login