Foto de capa da notícia

IPTU Verde, Pomar Urbano e outros projetos compõem pauta da Câmara de Limeira

Seis projetos serão votados na próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Limeira nesta segunda-feira, 5 de junho. Todas as matérias são de autoria dos vereadores. As pautas da Ordem do Dia são definidas pelo Colégio de Líderes da Casa. Os itens em pauta são:
Projeto de Decreto Legislativo Nº 13/2023, da vereadora Lu Bogo (PL), concede o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro Ordem de Tatuiby a Pierina Albina de Campos Teixeira. Também votam o Projeto de Lei Nº 64/2023, da vereadora Tatiane Lopes (Podemos), cria o “Projeto Pomar Urbano” em áreas públicas de Limeira.
Os vereadores também votam o Projeto de Resolução Nº 34/2023, do vereador Everton Ferreira (PSD), que dispõe sobre a criação no âmbito da Câmara Municipal do Projeto de Preservação e Difusão da História e Memória do Povo Limeirense. 
Outra proposta é o Projeto de Lei Nº 72/2023, do vereador Ceará (Republicanos), acrescenta as alíneas “a” e “b” e altera a redação do §3º, do art. 2º da Lei Nº 4411/2009, que regulamenta a instalação de trailers e equipamentos congêneres no Município de Limeira, liberando da distância de 100 metros de escolas, hospitais creches comércios que não tenham horário conflitante com as entidades ou o instalado por entidades hospitalares ou sob permissão ou autorização por escrito do proprietário para atendimento ao público em geral.
Do vereador Helder do Táxi (MDB), será votado o Projeto de Lei Nº 162/2020, institui o IPTU Verde. Já o Projeto de Lei Nº 18/2023, do vereador Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), perpetua o nome do pastor Marcílio Ezequiel Pinto à Rua projetada 05 do loteamento Residencial Ville I.

 COMO ACOMPANHAR

Os trabalhos serão transmitidos ao vivo, a partir das 16h, pelos canais de comunicação da Casa e pela Rádio Limeira FM 106,9. Também é possível acompanhar a sessão presencialmente no Plenário da Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Para entrar no prédio basta apresentar documento de identificação com foto.  

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login