Seis projetos serão votados na sessão de amanhã em Limeira
A Câmara Municipal de Limeira informou que seis projetos serão votados na próxima sessão ordinária que ocorre amanhã, 8 de maio. Todas as matérias são de autoria dos vereadores e da Mesa Diretora. São propostas ligadas ao ensino, conscientização, transparência e semáforos.
O Projeto de Lei Nº 96/2022, do vereador Elias Barbosa (PSC), dispõe sobre a política de transparência da aplicação dos recursos resultantes dos impostos e transferência em Manutenção e Desenvolvimento do Ensino no âmbito do município de Limeira. Da vereadora Constância Félix (PDT), o Projeto de Lei Nº 146/2022, institui o “Movimento Novembro Dourado”, no calendário oficial do Município de Limeira.
Já o Projeto de Lei Nº 38/2023, do vereador Nilton Santos (Republicanos), modifica a redação da ementa e o artigo 1º da Lei Municipal N°. 5.889/2017, alterada pela Lei N°. 5.950/2017, que dispõe sobre o funcionamento dos semáforos após às 00:00 horas no município.
O Projeto de Lei Nº 59/2021, da vereadora Tatiane Lopes (Podemos), altera o art. 1º da Lei Municipal N°. 5.889/2017, que dispõe sobre o funcionamento dos semáforos.
Da vereadora Mariana Calsa (PL), o Projeto de Lei Nº 44/2023, institui o mês “Abril Verde” no Calendário Oficial do Município de Limeira, voltado à conscientização sobre segurança e saúde no trabalho.
Já o Projeto de Resolução Nº 31/2023, da Mesa Diretora, dispõe sobre a admissão pela Câmara Municipal de Limeira, sem vínculo empregatício, de estudantes de nível superior, de cursos profissionalizantes técnicos e de ensino médio como estagiários.
TRANSMISSÃO
Os trabalhos serão transmitidos ao vivo, a partir das 16h, pelos canais de comunicação da Casa no Youtube, Facebook e site, e pela Rádio Limeira FM 106,9. Também é possível acompanhar a sessão presencialmente no Plenário da Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Para entrar no prédio basta apresentar documento de identificação com foto.
A Câmara informou ainda que as pautas da Ordem do Dia são definidas pelos líderes Everton Ferreira (PSD), presidente da Câmara; Elias Barbosa (PSC), Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC); Terezinha da Santa Casa (PL), Anderson Pereira (PSDB) e Betinho Neves (PV).
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login