Foto de capa da notícia

“Fico feliz em ter feito parte da história da Gazeta”

 

 

Leila Maria Reami Guarda está entre os muitos profissionais que construíram, com muito trabalho e dedicação, a história de sucesso da Gazeta de Limeira que hoje comemora 92 anos. Hoje, aposentada, aos 72 anos, ela se lembra com carinho de sua trajetória e dos muitos amigos que fez ao longo dos 24 anos em que atuou na Gazeta.

Essa história começa quando Leila trabalhou no escritório de advocacia do Dr. Waldemar Lucato. Conforme retrata a edição comemorativa de 80 anos da Gazeta de Limeira, o advogado colaborava com artigos no jornal e, mais tarde, passou a configurar o quadro de acionistas.

Sua vontade de aprender e dedicação fez com que ela ganhasse a confiança do advogado. Leila atuou por 22 anos no escritório e, após o falecimento de Lucato, foi convidada a integrar a equipe da Gazeta de Limeira, uma vez que se tornou uma profissional de confiança também de toda família. No jornal, atuou no setor administrativo, mas conta que sempre fez questão de apoiar no que fosse necessário.

“Sempre me senti uma profissional muito respeitada por todos, da direção aos funcionários. Aqui fiz grandes amigos, que trago comigo até hoje”, conta ela. Ela também acompanhou a evolução do jornal até sua saída, em 2020. “No começo eram poucos funcionários e fomos vendo a expansão do jornal com as equipes”.

Mesmo não configurando mais como funcionária, ela não abre mão de um vínculo com o jornal. “Fiz questão de me tornar assinante e acompanho o trabalho da Gazeta. Sempre leio e sou feliz por ter feito parte dessa história. Meu desejo é de ainda mais sucesso a todos e que a Gazeta continue com seu modo de atuação. Agradeço a todos”, diz, Leila.

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login