Foto de capa da notícia

“Tapa-buraco” gera questionamentos na Câmara de Limeira

A falta de programação e a qualidade da pavimentação asfáltica foram temas de discussões na sessão ordinária de ontem entre os vereadores de Limeira. Os vereadores Ceará e Nilton dos Santos protocolaram um requerimento questionando a Prefeitura.

Entre as informações requeridas, além da programação, os parlamentarem questionam quais as sequências das obras que serão realizadas, qual a data de início e término das obras, qual o prazo acordado para execução de cada obra. Eles também solicitam documentos que corroboram com as informações prestadas, como, edital, contrato, rol de obras a serem executadas, ordem de serviços.

“Passam uma casca de ovo como asfalto e depois de duas ou três chuvas o buraco está na rua de novo. Isso prejudica o motorista com gastos em seus veículos e prejudica o motociclista que sofre acidente. Uma coisa malfeita gera outra”, disse Nilton. Já o vereador Ceará criticou a falta de programação da Prefeitura. “Os munícipes questionam o cronograma para reparos e eles nos cobram. E fica difícil para o vereador fazer seu papel de fiscalizar se não há programação”, disse.

A qualidade do asfalto também foi questionada pelos parlamentares. O próprio líder de governo, Jú Negão, chegou a afirmar que teve um prejuízo de mais de R$500 após um incidente com seu veículo. A vereadora Isabelly também ironizou que “enquanto o Governo Federal investe em moradias para a população com o programa “Minha Casa, Minha Vida”, em Limeira haverá o programa “Meu Buraco, Minha Vida”. 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login