
Câmara de Limeira adia sessão para terça-feira
Por conta do feriado do Dia do Trabalhador, a próxima sessão ordinária será realizada na terça-feira, 2 de maio. Cinco projetos estão pautados na Ordem do Dia. A pauta foi definida pelos líderes Everton Ferreira (PSD), presidente; Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC) e Elias Barbosa (PSC), durante reunião nesta quinta-feira, 27 de abril.
Os trabalhos em Plenário têm transmissão ao vivo pelos canais de comunicação da Casa a partir das 16h. Também é possível acompanhar os trabalhos presencialmente no Plenário da Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Para entrar no prédio basta apresentar documento de identificação com foto.
Entre os itens da pauta o projeto de lei da vereadora Isabelly Carvalho (PT) que institui no âmbito da Câmara Municipal de Limeira, a Campanha Permanente de Combate ao Racismo e da vereadora Mariana Calsa (PL) qye institui o mês “Abril Verde” no Calendário Oficial do Município de Limeira, voltado à conscientização sobre segurança e saúde no trabalho.
Também será votado o projeto da vereadora Terezinha da Santa Casa (PL), que altera a lei municipal a fim de vedar celebração de contrato de parceria público-privada cujo valor do contrato seja inferior a R$ 10 milhões.
Os vereadores também apreciarão o projeto do vereador Dr. Júlio (União Brasil) que cria o banco de dados de imóveis disponíveis para locação por meio do Programa Aluguel Social no âmbito do município de Limeira e do vereador Elias Barbosa (PSC) que dispõe sobre a política de transparência da aplicação dos recursos resultantes dos impostos e transferência em manutenção e desenvolvimento do ensino.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login