Condições da LIM-157 preocupa moradores
Moradores da região da estrada municipal LIM 157 (continuação da Rua Lourenço Emelino Mazutti) e que utilizam a via diariamente, estão preocupados com as condições do local. De acordo com leitores da Gazeta, depois das últimas chuvas que atingiram o município, a situação está precária e o trajeto muito difícil.
Imagens enviadas à reportagem mostram os buracos na via, pontos de derrapagem, entre outros problemas que afetam os moradores. Diversas famílias que residem na área utilizam essa estrada diariamente e se preocupam com os riscos.
“Diversas vezes tentamos contato com o Poder Público, mas não obtivemos retorno”, cita um morador que prefere não se identificar. De acordo com ele, problemas na estrada são recorrentes e as famílias sempre precisam pedir pela intervenção da Prefeitura.
“O ideal é nivelar o terreno e colocar cascalho e priorizar as caídas de água para não acumular poças no meio da estrada. Sempre que ocorrem as manutenções, não é dada atenção para esses detalhes. Antigamente, essas manutenções eram feitas com mais cuidado”, diz o morador.
A Gazeta questionou a Prefeitura de Limeira sobre a estrada, mas não houve retorno até o fechamento da edição.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login