Foto de capa da notícia

Osvaldo Procópio recebe Título de Cidadão Limeirense

A Câmara Municipal entregou o Título de Cidadão Limeirense a Osvaldo Procópio. A homenagem foi proposta pela vice-presidente da Casa, vereadora Lu Bogo (PL) em sessão solene realizada no último sábado (6). 

Natural de Mirandópolis (SP), Osvaldo Procópio nasceu em outubro de 1946, em uma família católica. Até os 13 anos de idade viveu no Estado de São Paulo. Em 1959 se mudou com a família para Loanda, no interior do Estado do Paraná, onde viveu da cultura do café. Mais tarde, em 1968, casou-se com Aparecida Carvalho Procópio.

Em 1989, mudou-se para Limeira com esposa e filhos. "Nesta querida cidade, que escolheu como seu lar, começou a trabalhar como motorista na Prefeitura Municipal, na extinta Codel", descreveu a vereadora autora do projeto. Após três anos, o homenageado trabalhou como encarregado na empresa Tecilix (hoje Tecipar), onde ficou durante 18 anos. Além da atividade profissional, sempre participou da Comunidade Santa Catarina de Sena e do Coral Divina Providência.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Câmara, Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC). Participaram ainda os vereadores Everton Ferreira (PSD), primeiro-secretário, e Betinho Neves (PV), segundo-secretário. Também estavam presentes o vereador Helder do Táxi (MDB), a presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damasceno, o ex-prefeito José Carlos Pejon e o padre Paulo Henrique Manhe.

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login