Foto de capa da notícia

“Lágrimas de um Guarda-Chuva” é destaque hoje no Teatro Vitória

No viés do expressionismo e da poesia, o espetáculo "Lágrimas de um Guarda-Chuva" é atração hoje, às 20h, no Teatro Vitória. A apresentação compõe a Mostra Municipal de Teatro de Limeira. A entrada é gratuita. 

O enredo retrata a violência sexual infantil. “O que dizer a uma vítima de violência íntima? Duas personagens, a razão e a emoção, num diálogo sobre as lembranças de atos consumados pelo lado instintivo e animal do ser humano”, descreve.

No espetáculo, é descrito a constante luta e dúvida sobre lidar com as cicatrizes da pele e da alma, buscando uma maneira de se livrar das imundices e da podridão do homem. “Tudo faz parte do diálogo da lucidez com a insanidade, dentro de um cenário que expressa a contradição de um chão úmido, mas que brotam árvores secas”, afirma.

“A mensagem é o grito de uma alma ferida. O sussurro frágil de uma criança que roga; para não manchar a inocência de nenhuma tela em branco, que se mostra pura e intacta para ser aquilo que desenharmos”, descreve o enredo. O espetáculo conta com direção de Guto Oliveira e o elenco composto por Leandro Munhoz e Priscila Ferreira.

A realização é do Grupo Levitar, com apoio da Secretaria de Cultura. O evento tem duração de 50 minutos com classificação etária de 14 anos. Após a apresentação, acontece bate-papo com o público. O Teatro Vitória fica localizado na Praça Toledo de Barros, s/n. Outras informações pelo telefone (19) 3451 6679.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login