Estrada da Balsa: vereadores criticam ausência de secretário em reunião
A Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara fez uma reunião extraordinária ontem para debater a pavimentação da chamada Estrada da Balsa (LIM-159, LIM-156 e LIM-378), da qual participaram moradores da região. Convidado pelo colegiado, o secretário de Obras e Serviços Públicos, Dagoberto Guidi, não compareceu.
Em ofício, o titular da pasta informou que não poderia estar presente devido a compromisso já agendado anteriormente. Ele também esclareceu que atendeu uma comissão de moradores da região em 8 de junho, os quais “foram informados de todos os passos e correspondências sobre o assunto” entre a Prefeitura e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER).
Os vereadores consideraram um desrespeito ao Legislativo a ausência de um representante da Prefeitura, mesmo que já tenha se reunido com os munícipes. Moradora da região, Ivânia Hebling Martins falou em nome dos munícipes e confirmou que foram recebidos pelo Executivo e receberam os esclarecimentos sobre a situação técnica.
A Comissão de Obras, Serviços Públicos, Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo é composta pelos vereadores Helder do Táxi (MDB), presidente; Ceará (Republicanos), vice-presidente; e Waguinho da Santa Luzia (Cidadania), secretário.
REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA
Para obter mais informações, a Comissão deliberou convocar o secretário de Obras e Serviços Públicos, Dagoberto Guidi, para participar de reunião extraordinária no dia 24 de junho, às 14h. Também foi decidido convidar o deputado Murilo Felix (Podemos) e um representante do DER. Os vereadores e moradores querem informações sobre o “check list” (lista de itens) da obra de pavimentação e sobre o prazo limite para a entrega dos documentos e informações para o Departamento de Estradas.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login