Vereadores questionam realocação de comerciantes na Maria Buzolin
Os comerciantes da Praça João Soares Pompeo, na Avenida Maria Buzolin, seguem sem respostas quanto a realocação dos trailers instalados há anos no local. Conforme noticiado ontem pela Gazeta, devido às obras anunciadas, a Prefeitura de Limeira deu prazo de 30 dias para que eles se deslocam e procurar outro ponto de comércio.
A vereadora Isabelly Carvalho (PT) encaminhou em requerimento ao Executivo questionando sobre o prazo das obras de revitalização e responder aos inúmeros questionamentos dos comerciantes que possuem estabelecimento comercial em seus arredores. “A localidade é um espaço de lazer, encontro e também de geração de renda e empregos para inúmeros trabalhadores que através dos serviços prestados em seus trailers geram sustento para inúmeras famílias limeirenses”, destaca na justificativa.
Com coautoria dos demais vereadores, o requerimento tem a finalidade de compreender quais medidas foram elaboradas para a mitigação de danos durante a execução das obras de revitalização e quais serão as ações tomadas concomitantemente para resguardar esses inúmeros empregos que o local gera.
Os comerciantes relataram que se sentem perdidos com essa situação. “Não sabemos a quem recorrer, só nos informaram que teremos 30 dias para retirar nossos trailers e procurar outro lugar. Temos família para sustentar, essa mudança exige tempo para nos organizar. Sem contar os custos que teremos”, afirmaram.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login