Foto de capa da notícia

Tarde de autógrafos do livro As vidas de Emma

Ao lado do esposo, Pedro Sara, Emma Maria G. Sara, conhecida como a Dona Emma da Casa de Apoio Betânia, esteve ontem no Café e Bistrô Jardins para receber os cumprimentos pelos seus 84 anos de vida e autografar o livro que acabara de lançar. Recuperando-se de sequelas da Covid-19, a anfitriã se mostrou bastante emocionada ao receber o carinho de amigos e convidados que estiveram no evento.

No livro, Dona Emma conta detalhes de sua trajetória e experiências no voluntariado. “Ela é uma pessoa extremamente humilde, generosa, dedicada e muito empenhada em ajudar os mais necessitados”, afirmaram algumas pessoas que aguardavam o autógrafo da escritora.

Emocionado, o presidente da Casa de apoio Betânia pontuou: “Eu só tenho a agradecer a Deus pelos ensinamentos que aprendi durante os 17 anos convivendo com ela. A cada relato que lia no livro, tinha a sensação de estar ouvindo de sua própria boca. Eu e minha família somos gratos e temos muito respeito pelo seu trabalho”, disse. Dona Emma é nossa convidada da seção Nossa Gente do próximo sábado.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login