Pejon expõe a vereadores exigência de projeto da passarela dos Lopes
A Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara recebeu o representante do deputado estadual Murilo Félix (Podemos), o ex-presidente da Câmara (1991-1992) e ex-prefeito (2002-2004) José Carlos Pejon, na reunião de ontem, para tratar da construção da passarela de travessia sobre a Rodovia Anhanguera (SP-330, km 134 + 630 metros). O colegiado é formado pelos vereadores Helder do Táxi (MDB), presidente; Ceará (Republicanos), vice-presidente; e Waguinho da Santa Luzia (Cidadania), secretário.
Pejon ressaltou a necessidade de confecção de um projeto executivo para liberação de recursos para construção do equipamento. Ele informou sobre uma reunião realizada na sede da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), conforme noticiado na edição de ontem da Gazeta.
De acordo com Pejon, é necessário que a Prefeitura elabore um projeto executivo, para que seja liberado o recurso. Ele ainda reforçou que, para a próxima reunião na agência, serão convidados os vereadores da Comissão de Obras.
Em resposta a ofício da Comissão, assinada em 9 de maio, o secretário Dagoberto Guidi (Obras e Serviços Públicos) informou que, "em sendo destinado o recurso, o município de Limeira tomará todas as providências quanto à elaboração de projetos, aprovação junto à Artesp, licitar e tomar todas as outras medidas necessárias".
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login