Foto de capa da notícia

Com baixa adesão, Campanha de Vacinação contra Gripe é ampliada

A vacinação da gripe em Limeira foi ampliada para outros grupos. Segundo a Secretaria de Saúde, agora podem se vacinar: forças de segurança, forças armadas, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário, funcionários do sistema prisional, trabalhadores portuários, população privada de liberdade e adolescentes sob medida socioeducativa.

Em informações divulgadas para a imprensa regional, a cobertura está abaixo da meta de 90% em todos os grupos. Segundo dados da Prefeitura, o índice é de 12,8% em crianças, 44% em trabalhadores da saúde, 13,6% em gestantes, 30,4% em puérperas e 45,1% em idosos. A Gazeta também tentou contato com a assessoria de imprensa, mas não obteve retorno até o fechamento desta edição.

A vacinação está disponível em 18 unidades, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Para se vacinarem, é preciso apresentar CPF, Carteira de Vacinação e Cartão SUS. De acordo com a pasta, a população privada de liberdade e os adolescentes sob medida socioeducativa serão imunizados nas unidades em que estão localizados ou abrigados.

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login