Câmara vai votar projeto de teletrabalho para servidores
O projeto de lei, de autoria do vereador Ju Negão (PV), que autoriza o sistema de teletrabalho para servidores da Casa de Leis está na pauta da próxima sessão ordinária em Limeira. Os vereadores também apreciarão mais cinco projetos durante a Ordem do Dia.
Segundo a proposta, o objetivo é “aumentar a produtividade e a qualidade de trabalho do servidor, com o estabelecimento de uma nova dinâmica de trabalho, privilegiando a eficiência e efetividade
dos serviços prestados à sociedade”. Uma das justificativas também é reduzir os custos operacionais para a Câmara Municipal de Limeira.
O teletrabalho deverá ser autorizado pelos secretários da Câmara Municipal, com anuência dos diretores dos respectivos departamentos devendo ser encaminhado um documento de autorização ao Núcleo de Recursos Humanos.
A modalidade se estende aos servidores comissionados lotados nos gabinetes dos vereadores. No projeto ainda consta que a jornada laboral em teletrabalho deverá ser cumprida dentro do município de residência do servidor.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login