Foto de capa da notícia

Acordos de negociação de dívidas superam R$200 mil em Limeira

A Central de Recuperação de Crédito (CRC) da Associação Comercial e Industrial de Limeira (ACIL) encerrou o mês de abril de 2022 com 858 acordos realizados. Em questão de valores, já foram devolvidos para o mercado R$ 209.815,55 desde janeiro.

Atualmente, mais de 170 empresas associadas repassaram para a equipe de negociações da ACIL todos os seus clientes que possuíam algum débito. Para o empresário é a oportunidade de recuperar valores que estavam considerados perdidos, e para o cliente a oportunidade de quitar a sua dívida, aumentar seu score e voltar a ser um consumidor ativo.

“As empresas associadas não pagam para contratar os serviços da CRC, sendo cobrada apenas uma taxa dos valores que forem e recebidos dos consumidores”, informou a ACIL.

Além da equipe que realiza a negociação direta, a partir de junho, o consumidor também poderá fazer sua negociação sem sair de sua casa, através de um Autoatendimento Digital. Ao acessar o site da ACIL, as pessoas poderão consultar se possuem alguma dívida ativa de empresas que já aderiram à CRC com possibilidade de realizar uma proposta para quitá-la.

“Nossa intenção com esta nova ferramenta é oferecer ao consumidor mais uma possibilidade de ter o seu nome excluído do banco de dados da Boa Vista SCPC”, comenta a responsável pela CRC, Melissa Pires.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login