Piscina olímpica municipal tem atividades suspensas por falta de cloro
As aulas de natação na piscina olímpica municipal Alberto Savoi estão suspensas desde ontem. O motivo é a falta de cloro. No entanto, de acordo com informações da própria secretaria do local, as aulas que acontecem na outra piscina não tiveram alterações. Os alunos que utilizam a piscina olímpica foram avisados ontem por meio da seguinte mensagem enviada por seus professores. “Boa tarde pessoal, acabamos de receber um recado da Secretaria do ‘Savoy’, que a piscina infelizmente está sem condições de uso por falta de cloro, portanto, nos dias 28, 29, 30 e 31 ficam suspensas. Se conseguirem regularizar antes, eu aviso”, cita.
Um aluno, que preferiu não se identificar, contou que se sentiu decepcionado com a notícia, uma vez que as aulas acontecem apenas duas vezes por semana e o fato de não praticar a atividade nesse período, pode prejudicar o desempenho de alguns. “Faz muitos anos que treino lá e não me lembro de ter acontecido nada parecido. Ficamos tempo sem frequentar a piscina por conta da pandemia e agora que está tudo voltando ao normal, a Prefeitura deixa faltar cloro?”, questiona.
As aulas acontecem de manhã, à tarde e à noite, de segunda a sexta, e cada turma conta com cerca de 20 alunos. A Gazeta entrou em contato com a Prefeitura para saber se há previsão do retorno das atividades, mas até o fechamento desta edição não houve resposta.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login