Nova adutora de Limeira vai custar R$ 4,8 milhões
A Prefeitura anunciou, ontem, a construção de uma adutora que ligará os reservatórios Mercedes e Gino. As obras serão executadas pela concessionária de água e esgoto BRK com investimento de R$ 4,8 milhões.
A construção da adutora vai acontecer em uma extensão de três quilômetros. O trajeto das obras vai desde o cruzamento das ruas Tiradentes com Prefeito Dr. Alberto Ferreira (em frente à prefeitura), em ponto de derivação da adutora Mercedes, até o cruzamento das avenidas Cônego Manoel Alves e Fabrício Vampré, no reservatório de água tratada Gino, no Jardim São Paulo.
A previsão é que os trabalhos, divididos em 22 trechos, durem sete meses – de abril a novembro deste ano. A BRK informou que as obras têm início na segunda-feira (4), na Rua João Jacon, entre as ruas Dr. Antônio Frederico Ozanan e Dr. José Botelho Veloso (entrada do Parque Cidade).
Ainda de acordo com a concessionária, inicialmente, as obras não deverão impactar o abastecimento de água, uma vez que será instalada uma nova tubulação. O impacto poderá ocorrer no momento de interligação das redes. Contudo, essa etapa deverá ocorrer à noite, quando há menor consumo, e a população deverá ser comunicada pelos canais oficiais.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login