Servidores da Câmara aprovam proposta discutida em mesa de negociação
Na manhã de hoje (17), aconteceu a mesa de negociação referente aos reajustes salariais e de alimentação dos servidores públicos do Poder Legislativo. Nessa reunião o Sindsel foi representado pelos diretores Nicinha Lopes, Maurício Mendes, Kelli Scholl, Giselle Melo e Bruna Oliveira.
O reajuste de 21% acumulados no salário de forma parcelada nos meses de março (10%) abril (10%), 21% à vista no vale alimentação em março, e 21% no auxílio refeição também parcelados foi a proposta negociada entre o presidente da Câmara, Sidney Pascotto e a diretoria do Sindsel.
Após a negociação o Sindsel se reuniu com os trabalhadores e trabalhadoras da Câmara para apresentar a proposta e dessa forma decidir se seria aceita ou não pela categoria. A assembleia por meio de votação decidiu aceitar a proposta.
O Sindsel entregará a resposta via ofício à Câmara comunicando o resultado da assembleia. O presidente da Câmara se compromete apresentar oficialmente a proposta ao Sindsel, e na oportunidade o acordo será assinado com compromisso de enviar para aprovação na Câmara na próxima segunda feira (212). "O sindicato agradece os servidores que se mobilizaram nesta Campanha Salarial desde o seu início até este momento de conquistas, e convida os demais servidores que ainda não estão engajados à se organizarem junto ao sindicato", disse.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login