Pais de alunos pedem extração de árvore em escola
Desde agosto do ano passado, os alunos da Emei Hilda Maria, no Jardim Morro Azul, não podem frequentar o parquinho da escola. O motivo, segundo a denúncia dos pais, é a infestação de morcegos em uma árvore na parte externa da unidade.
Em relato a reportagem da Gazeta, uma das mães, que preferiu não ser identificada, informou que a direção da escola solicitou uma vistoria por meio da Secretaria de Meio Ambiente, que foi ao local e constatou a necessidade de extração, mas até o momento, não houve nenhuma providência.
“As aulas retornam nesta segunda-feira e a unidade passa a atender os alunos em período integral. Os alunos ficarão sem acesso ao parquinho novamente perdendo suas horas de lazer ao ar livre”, destacou.
Outra reclamação é por parte do mato alto na unidade. “Até nesta sexta-feira nenhuma manutenção foi realizada na escola. Estamos preocupados com essa infestação de morcegos e a própria Secretaria do Meio Ambiente informou que a única solução é a extração da árvore”, explica.
Em contato com a Prefeitura de Limeira, sobre as providências na unidade de ensino, a reportagem não recebeu nenhuma resposta até o fechamento desta edição.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login