Moradores pedem lombada no bairro Pires de Cima
Os moradores do bairro Pires de Cima reclamam da velocidade de veículos no local e cobram uma solução do escoamento de água de uma servidão que faz entroncamento naquele ponto. As demandas foram enviadas a Comissão de Obras, Serviços Públicos, Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo da Câmara e averiguadas ontem pelos vereadores em visita na região.
Além de vereadores e assessores parlamentares, a visita teve a presença de moradores do bairro e de representantes da Prefeitura, entre eles, o chefe da Divisão de Fiscalização da Secretaria de Mobilidade Urbana, Nilson Pasqualotto, e o chefe de Divisão de Fiscalização e Manutenção da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, José Lourenço Aparecido.
Segundo a Prefeitura informou aos moradores, a construção de uma faixa elevada naquele ponto da Via Martin Lutero já foi autorizada pelo prefeito Mario Botion e pelo secretário de Obras e Serviços Públicos, Dagoberto Guidi, bem como já está sinalizado o ponto exato onde vai ser construído o redutor. No entanto, a obra ainda não foi executada neste início de ano por causa da persistência da chuva durante o mês de janeiro.
Também se comprometeram a construir uma cacimba, ou seja, uma cavidade e caixa de contenção no solo para recolher a água da chuva, na entrada da servidão. Será protocolada uma nova indicação, por meio da Comissão, reforçando os pleitos da comunidade.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login