Comidas típicas mantêm a tradição do Rancho Mineiro
Com 28 anos de tradição, o Restaurante Rancho Mineiro tem como especialidade pratos e temperos típicos da culinária mineira e oferece diariamente opções de refeições no sistema self-service à vontade por quilo, lanchonete e loja de artesanatos. O restaurante oferece todos os dias cerca de 20 pratos variados quentes, 20 tipos de saladas e frios e 20 opções em sobremesa. Na época de muito calor, a casa oferece, para quem preferir pratos mais leves, grelhados de frango, peixe, contra-filé entre outros.
Aos finais de semana e feriados, o Rancho Mineiro procura elaborar um pouco mais o cardápio, com bacalhoada ou pintado assado e carneiro à caçadora. Também há opções em sucos naturais, refrigerantes e águas. Na lanchonete são servidos café expresso, pingado, capuccino, chocolate quente, sucos naturais, refrigerantes, lanches com pernil, linguiça, bisteca suína ou bovina, contra file e beirutes. Um dos mais pedidos é o lanche com linguiça à Moda da Casa, preparado com linguiça calabresa fresca, queijo branco, alface e tomate no pão francês.
Já na loja são comercializados artigos típicos como panelas de barro, de pedra e de ferro, peças de artesanato, doces em compotas e queijos de Minas Gerais. O estabelecimento conta ainda com um parquinho com diversos brinquedos, garantindo assim a diversão da criançada.
O restaurante possui ambiente climatizado e está seguindo todas as normas de segurança que o momento exige. No salão, as mesas respeitam a distância determinada por lei e há álcool em gel para todos os clientes. Recentemente foi inaugurado o posto de combustível que fica ao lado do restaurante trazendo mais uma comodidade para os clientes.
Rancho Mineiro Restaurante
Endereço: Rodovia Anhangüera – KM 137 (sentido capital-Interior), no bairro dos Lopes, em Limeira
Atendimento Restaurante: das 11h às 21h de segunda a domingo.
Atendimento Lanchonete: das 7h às 21h de segunda a domingo.
Telefones: (19) 3451-6714, (19) 3453-6120 e (19) 3444-1528.
Site: www.ranchomineiro.com.br
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login