Prefeitura e CDHU anunciam entrega dos registros do CECAP
Após 41 anos, a Prefeitura de Limeira e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) iniciarão em janeiro de 2022 a entrega das matrículas de registros de imóveis a proprietários de moradias do Cecap que já estão regularizadas.
O empreendimento do bairro Cecap surgiu em 1980. O bairro é composto de três etapas, o que totaliza 1.198 imóveis. A prefeitura informou que já havia emitido o Certificado de Regularização Fundiária do bairro, em 2020 e a legalização passou a avançar com a lei 813/2018, de autoria do prefeito Mario Botion.
Essa regularização, segundo o prefeito, garante ao dono do imóvel a posse definitiva da propriedade com as matrículas de registro. “A ação consta do nosso plano de governo e não limitamos em nenhum momento esforços técnicos e políticos para resolver a questão dos bairros em situação irregular”, afirma.
Além das tratativas da Prefeitura com o governo estadual, o vereador Ju Negão, apresentou recentemente uma moção de apelo, aprovada pela Câmara, que deu impulso significativo ao processo de regularização.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login