Foto de capa da notícia

Pão de Açúcar inaugura em Limeira com geração de 100 empregos

O Pão de Açúcar inaugura hoje sua primeira loja em 4 anos em Limeira. O investimento é de R$ 17 milhões no município. A nova unidade vai gerar 100 empregos, sendo 75 diretos e 25 temporários, e o processo seletivo contou com apoio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) Limeira, que também ofereceu suporte no treinamento dos profissionais contratados.

A unidade é a primeira das 100 que devem ser inauguradas até 2024, conforme anunciado em novembro, e marca o retorno do Pão de Açúcar à cidade após 14 anos.  “Acreditamos que a parceria com a cidade de Limeira irá gerar ótimos frutos. O interior de São Paulo tem grande importância para o Pão de Açúcar, e Limeira, especialmente, é uma cidade bastante estratégica pela sua localidade e perfil de clientes, além de ser uma grande felicidade podermos fazer parte da história de um município tão importante para a sua região”, afirma Christiane Cruz Citrângulo, Diretora de Operações do Pão de Açúcar. 

A loja tem 1.140 m² de área de vendas e está localizada na Avenida Comendador Agostinho Prada, nº 3.100. A diretora ainda destaca sobre a geração de empregos na cidade. “Queremos fazer parte da vida dos limeirenses e isso começa dentro de casa, com time local dando vida à loja”, comenta Christiane. Para tornar a inauguração mais especial, a rede ainda vai doar 200 cestas básicas para o Fundo Social de Limeira, instituição parceira da rede.

Em entrevista para a Gazeta, a diretora destacou que entre as novidades, o espaço conta com FLV (Frutas, Legumes e Verduras) e produtos sustentáveis, espaço sushi, adega, self-checkout onde os clientes terão a opção de pagar suas compras nos terminais de autoatendimento, de forma fácil e rápida, padaria rústica, espaço café, Rotisserie e kits Cheftime (pratos prontos e lanches oferecidos) e serviços de e-commerce da bandeira, com as opções Clique & Retire, em que o cliente compra pela internet e retira suas compras diretamente na loja, Express, com entregas das compras online feitas em até quatro horas.  “Um dos nossos diferenciais é o conceito de layout G7, que revitaliza o fluxo, com a sessão de frutas, legumes e verduras na entrada da loja como reforço da estratégia com foco nos produtos frescos; a integração da transformação digital ao processo de compra; e o destaque para os ambientes de atendimento, como padaria e seção de frios”, afirma.

A rede ainda oferece o aplicativo Pão de Açúcar Mais e conta ainda com a plataforma de recompensas Meus Prêmios, com a coalização stix, que permite trocas dos pontos stix por produtos exclusivos por meio da funcionalidade do aplicativo. “Queremos atender os nossos clientes como, quando e onde eles quiserem, dessa forma, a loja também está integrada ao e-commerce, pelo qual os consumidores podem fazer a compra e ter a comodidade de receber em casa com a mesma qualidade da loja. E, no atendimento físico, queremos receber os clientes como quem é de casa, por isso focamos na oferta de serviços de qualidade e ambiente aconchegante”, complementa Christiane.

O Pão de Açúcar ainda tem um cartão de crédito próprio, o Pão de Açúcar Itaucard e ainda serão aceitos pagamentos via Pix, cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro e vale-alimentação.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login