Foto de capa da notícia

Mariana Calsa tem 5 projetos aprovados no 1º ano de mandato

A vereadora Mariana Calsa (PL) terminou o primeiro ano de seu mandato com um saldo de cinco projetos aprovados. São eles: Plano Municipal da Primeira Infância, Maria da Penha nas Escolas, Lei Dignidade Menstrual, Lei das Doulas e Censo Arbóreo. Ela informa que para atender demandas da população, que foram ouvidas durante visitas a diversos bairros de Limeira, seu gabinete protocolou 13 projetos de lei, 93 indicações e 56 requerimentos ao

Executivo

A parlamentar informou que ao longo de 12 meses economizou mais de 78 mil reais com salários e benefícios de assessores e uso de selos, o que representa 36% de economia da verba total do gabinete. “Acredito que tentar fazer o melhor gastando menos é respeitar o cidadão”, menciona.
Ela faz ainda a seguinte avaliação: "Nosso mandato trouxe renovação e despertou o interesse pela política em muitos jovens e mulheres que até então não se sentiam verdadeiramente representados na Câmara Municipal de Limeira”.
Além das atividades legislativas, ela cita o apoio a causas sociais como vereadora e procuradora especial da mulher. “Organizamos eventos para discutir o combate à violência doméstica, a prevenção ao câncer de mama e a participação dos jovens na política. Alcançamos outras cidades do interior paulista com nossas propostas”.  

PLANEJAMENTO 2022


“Para 2022, lutaremos para trazer mais recursos para a cidade junto aos deputados estaduais e federais. Temos também outros quatro projetos de lei em tramitação voltados para o aumento da conectividade nas escolas, redução dos impactos negativos ao meio ambiente, aumento da proteção às mulheres vítimas de violência doméstica e entretenimento e cultura aos jovens de Limeira", finaliza.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login