Pais de alunos reclamam de mato alto em creche
A falta de manutenção na área externa do Centro Infantil Lucinda Tank Kühl no Parque Nossa Senhora das Dores vem gerando revolta entre os pais de alunos. Segundo a denúncia, o mato alto já dificulta o acesso das crianças ao parquinho e a creche já solicitou a limpeza, porém nenhuma providência foi tomada nas últimas semanas.
Uma mãe de aluna. B.P., que preferiu manter seu nome em sigilo, explicou que a principal preocupação é com relação ao surgimento de animais peçonhentos. “Esta época é propícia a escorpiões e outros animais. Já flagramos, inclusive, um rato na calçada na unidade. As escolas deveriam ser prioridades ao setor de manutenção da Prefeitura”, relatou.
Ela conta ainda que uma residência ao lado também é motivo de queixa entre os pais. “O morador acumula vários materiais de construção e entulhos, a Prefeitura já limpou o quintal dessa casa, mas cabe uma fiscalização mais rígida”, explica. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura, mas não obteve nenhuma resposta até o fechamento desta edição.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login