Foto de capa da notícia

Moradores denunciam infiltração e rachaduras em UBS

A UBS (Unidade Básica de Saúde) Beatriz Breda Pizani – Nossa Senhora das Dores 2, foi alvo de denúncia dos usuários. Segundo os moradores, a unidade sofre com infiltrações e rachaduras. Uma das salas já foi interditada pela quantidade de água minando do teto.

A moradora Rosana Fátima Rebello enviou imagens para a reportagem da Gazeta relatando os problemas. “Para a triagem, os usuários precisam se locomover pela área externa da UBS, devido a periculosidade. O problema já se estende há um mês”, afirmou.

Outro problema relatado pela munícipe é a falta de medicamentos na unidade. “Precisamos nos deslocar para outras unidades para retirar os medicamentos. Muita gente tem dificuldade para buscar, é um absurdo”, disse.

Além da sala que já foi isolada pelos funcionários, os corredores também apresentam rachaduras. “O teto está todo danificado e uma parte já está restrita para o acesso, mas é uma situação preocupante, pois ninguém toma providências”, destaca.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura, mas não obteve nenhuma resposta até o fechamento desta edição.

 

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login