Queda de energia constante no Jardim Limeirânea gera debate na Câmara
Um requerimento apresentado pela vereadora Constância Félix (PDT), onde solicita novamente que a Elektro compareça ao Jardim Limeirânea para efetuar o reparo de um disjuntor elétrico, gerou debate na sessão da Câmara de ontem.
Em março, a parlamentar recebeu um grupo de moradores e empresários do bairro, solicitando as manutenções necessárias na rede elétrica, especialmente no equipamento instalado no cruzamento da Rua Armando Stocco e Avenida Abílio Pedro. Alegaram que o problema persiste há anos, mas que se intensificou nos últimos meses, causando prejuízos e incômodos.
Um abaixo assinado foi entregue e anexado a uma indicação e um requerimento da vereadora solicitando mais informações. Como resposta, Prefeitura informou em julho que a Elektro havia resolvido o problema em maio. Porém, os moradores seguem sofrendo com as oscilações no fornecimento de energia.
“As pessoas continuam reclamando dos picos de energia naquele bairro. Alguma medida tem que ser tomada, especialmente por conta dos idosos que moram naquela região. O problema existe e a Prefeitura informa que foi resolvido. Peço, então, que me ajudem, vereadores”, disse a parlamentar.
Vereador Ceará também comentou sobre a situação. “Se a gente não aprender a exercer o papel que o vereador deve exercer, vamos ficar enxugando gelo. Sugiro que a Comissão de Obras convide o secretário para ir ao local. Quando não se resolve, que vá ao local para se buscar uma solução. E se não quiser ir, que seja convocado”.
Além deles, os vereadores Nilton Santos, Waguinho da Santa Luzia e Elias Barbosa, durante a sessão, também se mostraram indignados com as empresas que prestam os serviços de água e energia elétrica na cidade.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login