Concessão do bar-café do Teatro Vitória segue sem interessados
A concorrência pública marcada para a última segunda-feira, 27, com objetivo de conceder a exploração do bar-café do Teatro Vitória, não obteve a participação de interessados, sendo declarada deserta. Essa é a terceira vez este ano em que há a tentativa de licitação do espaço: as duas anteriores aconteceram em maio e agosto, igualmente vazias.
Poderiam participar qualquer pessoa física ou jurídica e o prazo de concessão seria de um ano, prorrogável por até cinco anos. O valor mínimo para exploração do imóvel, que tem 8,60m², é de R$ 190,06 mensais, sendo proibida tanto a venda de bebidas alcóolicas e cigarros, como fritar ou grelhar qualquer tipo de alimento.
Há ainda a limitação do horário de funcionamento: deve acompanhar exclusivamente a programação e funcionar de quarta a domingo, abrindo duas horas antes do início de cada espetáculo e encerrando suas atividades em até 30 minutos após o término.
Assim, fica vedado o funcionamento às segundas-feiras ou em dias sem espetáculo ou exposição no teatro. Às terças-feiras, a abertura dependeria da programação ou autorização prévia específica.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login