Foto de capa da notícia

Gran São João faz história no jiu-jítsu brasileiro

No último final de semana, a cidade de Limeira brilhou no cenário nacional do jiu-jítsu. A equipe Checkmat Gran São João escreveu um capítulo inédito ao conquistar 10 pódios no 1º Campeonato Brasileiro Sem Kimono, realizado no Rio de Janeiro.

O resultado reforça o trabalho visionário do professor Lucas Cruz, que já havia antecipado o crescimento do jiu-jítsu kids e toda a preparação necessária para formar uma base sólida.

Com dedicação e estratégia, ele tem conduzido uma nova geração de talentos. Para ele, a conquista vai muito além das medalhas. “Esse resultado mostra a força do nosso projeto e o comprometimento. Nós acreditamos na base, no trabalho de inclusão e disciplina, e hoje Limeira colhe os frutos da nova geração. É apenas o começo de uma nova era para o jiu-jitsu da nossa cidade.”

Com uma brilhante atuação, os jovens guerreiros da Checkmat Gran São João demonstraram disciplina, técnica e maturidade, consolidando ainda mais Limeira como um dos grandes celeiros do jiu-jítsu brasileiro.

Os medalhistas foram: Juan de Moraes (ouro), Heloísa Helena (prata), Fernanda Pilon (três bronzes), Emanuelly Cavalcante (três bronzes), Noah Galzerano (ouro), Victor Augusto (ouro), Nicole Carvalho (ouro), Leonardo Eler (três bronzes), Miguel Henrique Ferreira (duas pratas) e Júlia Portela (três bronzes).

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login