Inter e São Paulo devem jogar em Brasília
Edmar Ferreira
Martelo praticamente batido. O jogo entre Internacional e São Paulo, válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista, será mesmo fora de Limeira.
Segundo o presidente Danilo Maluf, o confronto contra o campeão da Copa do Brasil e da Supercopa Rei, será confirmado para o dia 28 de fevereiro, às 21h35, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Logo que saiu a tabela desmembrada, a partida estava agendada para o dia 4 de fevereiro, às 16h. Como neste dia, o Tricolor enfrentou o Palmeiras, no Mineirão, em Belo Horizonte, a FPF precisou transferir o jogo.
Desta forma, Inter e São Paulo passou para o dia 21 de fevereiro, às 21h35, no Limeirão. Mas na semana passada, o presidente leonino foi chamado para uma reunião às pressas na FPF.
O assunto era uma nova mudança de data, agora para 28 de fevereiro, às 21h35, a pedido da TV Record.
Além do Mané Garrincha, em Brasília, o Parque do Sabiá, em Uberlândia, o Estádio do Café, em Londrina e até o Prudentão, em Presidente Prudente queriam receber o duelo.
A Internacional receberá mais de R$ 1 milhão e não terá nenhuma despesa com viagem, hospedagem e alimentação.
No Pimba nos Esportes, Danilo Maluf disse que só aceitaria negociar o mando de campo se o sócio-torcedor não atingisse a marca de 1.500 planos. Neste momento, o Leão tem menos de 500 sócios.
A Inter precisa de dinheiro, pois ainda perde 30% de tudo o que entra no clube pelo acordo judicial que foi firmado para quitar as dívidas trabalhistas.
Se a Inter conseguir se manter na A-1, em 2025 terá a cota cheia e começará a próxima temporada zerada, sem dívidas.
O São Paulo jogou pela última vez no Limeirão no Paulistão de 2021 e goleou por 4 a 0, gols de Gabriel Sara, Pablo, Luciano e Rojas. Em 2022, o Leão jogou no Morumbi e empatou sem gols. No ano passado, sob o comando do técnico Pintado, a Inter foi goleada por 5 a 1, no estádio tricolor.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login