Independente empata novamente e segue sem vencer na A-4
Edmar Ferreira
Sabe quando um resultado não é bom para ninguém? Pois bem, assim foi o empate por 1 a 1 entre Independente e Vocem, quarta-feira à noite no Pradão, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A-4. Foi o primeiro encontro entre os times na história.
Sem contar com seu principal jogador - atacante Israel foi novamente vetado com um entorse no tornozelo - o técnico Petterson Martins optou pelo meia João Jesley, reforçando o meio campo.
Os dois times vinham com a mesma campanha: uma derrota em casa e um empate sem gols fora de casa.
Independente e Vocem fizeram um jogo bastante movimentado no primeiro tempo.
O Vocem foi melhor. Aos 9 minutos, em uma jogada de escanteio, Paulinho rolou para a bomba de Juninho. O goleiro galista Matheus fez uma grande defesa.
Aos 22, Igor desceu pela esquerda e cruzou na medida para o gol de cabeça do centroavante Pedro Henrique: Vocem 1 x 0.
O Galo melhorou após os 30 minutos. Em falta cobrada por João Jesley o zagueiro Guilherme Prates cabeceou e Lucas Alves segurou.
O Vocem explorava os contra-ataques com Thiaguinho. E o baixinho deu um enorme trabalho.
Aos 36, o goleiro do Vocem soltou um cruzamento fechado da esquerda e Soldado finalizou na trave. O centroavante persegue seu primeiro gol pelo alvinegro.
Até que aos 44, o volante Luís Henrique recebeu na meia-esquerda e acertou um lindo chute, no ângulo: 1 x 1.
E quase que o Galo foi para o vestiário com a virada. Guerron fez boa jogada individual, mas chutou por cima.
O Independente voltou com duas alterações. O meia japonês Kaishi Endo e o atacante Diego Costa entraram nos lugares de Carlinhos e Thales. Sendo assim, o volante Henrique foi para a lateral-direita.
Aos 9 minutos, o Vocem perdeu ótima chance. Paulinho acionou Alex Cícero na área. O chute do camisa 7 foi por cima do gol.
Aos 19, o meia Juninho arriscou de fora da área e quase foi feliz. A bola raspou a trave. Foi por pouco.
Aos 33, Bruno Henrique, que tinha acabado de entrar no Vocem, soltou um tiro forte e cruzado. O volante Henrique salvou de cabeça quase em cima da linha.
O Vocem continuava melhor. Aos 38, de falta, Alexsander quase surpreendeu Matheus.
O Independente ficou com dez aos 45 minutos, quando Soldado levantou demais a perna e atingiu em cheio o zagueiro Thurran. O camisa 9 nem reclamou.
Fim de jogo e novamente a torcida galista aplaudiu os jogadores, incentivando para o próximo jogo. Não foi desta vez que o gol mil do Pradão saiu. Falta um.
Os dois times somaram o segundo ponto e seguem bem próximos da zona do rebaixamento, estando em 11 e 12 lugares. O Independente volta a campo no sábado, às 15h, contra o SKA, em Santana de Parnaíba.
Independente 1 x 1 Vocem
Gols - Pedro Henrique aos 22 minutos (VOC) e Luís Henrique aos 42 minutos do primeiro tempo (IN)
Local - Estádio Comendador Agostinho Prada
Árbitro - Aparecido Pereira Bueno
Público - 267 pagantes
Renda - R$ 2.820,00
Independente - Matheus; Carlinhos(Kaishi Endo), Guilherme Prates, Índio e Ryan Souza (Marlon); Henrique, Luiz Henrique, João Jesley (Mulatinho) e Thales (Diego Costa); Guerron e Soldado. Técnico - Petterson Martins.
Viocem - Lucas Alves; Lucão, Thurran, Alysson e Ygor (Luiz Felipe); Zé Augusto, Juninho (Ryan) e Paulinho; Alex Cícero (Alexsander), Pedro Henrique (Matheus Bispo) e Thiaguinho (Bruno Henrique). Técnico - Marcos Vinícius.
Ocorrências - cartão vermelho para Soldado (IN) e amarelos para Ryan Souza e Kaishi Endo (IN) e Lucão(VOC).
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login