Foto de capa da notícia

Independente convida atacante MC Livinho para a Série A-4

Edmar Ferreira

O Independente pode ter uma grande novidade no Campeonato Paulista da Série A-4. A G10 Esportes, parceira do clube pelos próximos quatro anos, se reuniu no fim de semana com o cantor e atacante MC Livinho.  O encontro foi coordenado pelo advogado e CEO Cleber Reis.
Oliver Decesary Santos, seu nome verdadeiro, está com 29 anos. É figura constante em jogos festivos de fim de ano, onde chega a ter atuações de destaque.
Em dezembro de 2016, Livinho participou de uma tradicional partida amistosa de futebol entre as equipes do Santos de 1995 e 2002, na qual foi o autor de cinco gols e chamou a atenção da mídia pelas habilidades futebolísticas.
Em janeiro de 2017, foi anunciado como o reforço do Audax Fut 7, após receber convite do presidente do clube, o ex-volante Vampeta.
O cantor treinou normalmente como todos os outros atletas e recebia um salário de R$ 10 mil. Sua primeira partida oficial aconteceu em fevereiro diante da Penapolense.
Em 2019, o funkeiro passou por um período de testes no Oeste, porém as negociações não avançaram.
Em 2020, Livinho chegou a ser registrado pelo Audax e ter a apresentação marcada para o dia 10 de março. No entanto, a empresa que agenciava a carreira do jogador na época acabou vetando sua ida. O motivo alegado pelo empresário Rodrigo GR6 é a extensa agenda de shows.
Já em 2021 não teve jeito. O sonho do cantor se tornou realidade e ele vestiu a camisa do São Caetano. Foram apenas oito jogos, três deles como titular. Sua estreia foi no dia 17 de setembro, no empate por 1 a 1 com a Portuguesa, pela Copa Paulista. Não balançou a rede, mas também não passou vergonha. Perdeu boas oportunidades, deu bons dribles e sofreu um pênalti. No total, foram 286 minutos em campo.
Além da música e do futebol, MC Livinho também se arriscou no boxe no ano passado. O MC foi um dos destaques da 3ª Edição do Fight Music Show, um evento que colocou nomes conhecidos do entretenimento e do esporte em lutas de boxe. O evento foi realizado no Clube Hebraica, em São Paulo.
Na disputa do cinturão dos influencers, MC Livinho encarou Dynho Alves e não decepcionou. venceu por nocaute técnico no quarto round. Por pouco, Livinho não encarou Acelino Popó Freitas em uma luta desafio.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login