Foto de capa da notícia

Morre o primeiro presidente da Winner Basquete

Edmar Ferreira

O basquete limeirense está de luto. Morreu na quinta-feira aos 72 anos, Omar Redondano Filho, primeiro presidente da Associação Limeirense de Basquete em 2001. Foi o grande comandante da Winner até a chegada de Osmar de Paula Júnior.
Teve a alegria de entrar para história nas primeiras conquistas da Winner, como a Associação Regional e o Campeonato Paulista da Série A-2.
Omar era pai do ala Xingu, que atuou na Winner de 2001 a 2004. Em 188 jogos, anotou 164 pontos. Era um exímio marcador.  Também deixou o filho Omar Neto.
Um dos mais tristes com a perda é o empresário Cássio Roque, amigo particular de Omar, além de vizinho.
"Era uma pessoa muito bondosa e prestativa. Um limeirense que dedicou boa parte de sua vida a APAE e a Associação Prudente de Moraes. Só fazia o bem. Tinha uma luz incrível. É uma enorme perda para Limeira, pode ter certeza disso", disse emocionado.
Cássio contou que Rosilene Redondano, esposa de Omar, sempre foi muito ligada à sua família e que tinha muita amizade com a sua mulher Érica. "A gente perdeu uma pessoa muito importante", concluiu. Omar foi sepultado no Cemitério Municipal de Limeira.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login