Foto de capa da notícia

Inter perde lateral Thiago Ennes para o Londrina

Edmar Ferreira

A Internacional sofreu uma baixa de última hora para o Campeonato Paulista. O lateral-direito Thiago Ennes, de 27 anos, deixou o Leão e assinou com o Londrina para disputar o Campeonato Paranaense e a Série C do Brasileiro. O Londrina caiu este ano junto com Tombense, ABC e Sampaio Corrêa.
Thiago Ennes foi o 11º reforço anunciado pela Internacional. O lateral participou de todos os jogos-treinos. Nos últimos, perdeu a condição de titular para Felipe Albuquerque, ex-Ponte Preta e Chapecoense.
Natural de Magé/RJ, Ennes de 1m78 e 75 kg, disputou nesta temporada o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Campinense, totalizando 18 jogos.
Thiago Ennes passou por vários clubes como Cuiabá, São Bernardo, Confiança (72 jogos), Remo (36 jogos como titular e campeão da Copa Verde), Santo André (jogou o Paulistão de 2022), Sampaio Corrêa, Náutico e Paysandu.
Ennes foi formado na base do Flamengo e em seguida foi para o Fluminense. Na Europa atuou em Portugal, no União da Madeira.

Guarani
O Guarani atravessou duas negociações importantes da Inter de Limeira. A primeira delas foi com o meia-atacante Alisson Farias, que disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro pela Chapecoense.
A expectativa é de que o jogador seja anunciado ainda nesta semana como novo reforço do Bugre para 2024. Clima é de otimismo nos bastidores do Brinco de Ouro da Princesa.
Segundo o presidente Danilo Maluf, da Inter de Limeira, o empresário de Alisson Farias disse que o destino do jogador seria o futebol coreano. Maluf estaria surpreso com essa informação trazida pelo repórter campineiro Lucas Rossafa, pois dava como certa a vinda do reforço para o Limeirão.
Agora, o Guarani negocia com Chay, outro atacante que estava negociando com a Inter de Limeira para o Paulistão. O jogador pertence ao Botafogo/RJ, mas está fora dos planos do Glorioso para 2024.
Nesta temporada, Chay defendeu o Ceará. Em 36 jogos, marcou dois gols e deu duas assistências. Segundo o presidente leonino, além do salário passar dos três dígitos, ou seja, acima dos R$ 100, o atleta gostaria de jogar no Sport.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login