Inter de Limeira deve perder camisa 10 para futebol japonês
Edmar Ferreira
Uma notícia nada agradável para os torcedores da Internacional. O meia Matheus Oliveira, de 26 anos, está acertando com um time japonês, cujo nome não foi divulgado. Sendo assim, ele está de saída do clube.
Segundo o presidente Danilo Maluf, foi um pré-contrato foi assinado com o camisa 10, que disputou a última Série C do Campeonato Brasileiro pelo São Bernardo. Em 20 jogos, marcou dois gols pelo time do ABC.
Acontece que existe uma cláusula neste pré-contrato que permite ao jogador uma transferência apenas para fora do País. Pelo visto, o desejo do meia é mesmo atuar no futebol asiático.
Matheus Oliveira foi revelado no Santos e disputou o Paulistão deste ano pela Internacional. Atuou em 13 dos 14 jogos na Série A-1. Só ficou de fora do jogo decisivo contra a Ferroviária, em Araraquara, pois recebeu o terceiro cartão amarelo na goleada sofrida para o Guarani por 5 a 0, em Sorocaba.
Nos 13 jogos em que esteve em campo, Matheus Oliveira se destacou, chamando a atenção pela habilidade e intensidade na armação das jogadas. Seu único gol foi de pênalti diante do Ituano, na vitória por 1 a 0, no Limeirão, no dia 29 de janeiro.
O meia tem passagens por Guarani, Ponte Preta, Red Bull, Audax, Atlético/GO, Remo, Brasil/RS, Oeste e Água Santa. No Mirassol foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro. Atuou em 15 dos 27 jogos, tendo balançado a rede duas vezes.
Domingo
A diretoria da Internacional decidiu realizar várias ações em um único dia. No próximo domingo, à partir das 8h45, o Limeirão estará aberto aos torcedores para o primeiro treino aberto, visando o Paulistão de 2024.
Além da torcida conhecer os novos reforços, serão apresentados os novos uniformes, o plano de sócio-torcedor atualizado e um novo site.
Após o treino-aberto, os atletas e a comissão técnica estarão disponíveis para entrevistas.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login