Goleiro Maicon pede para deixar o Independente
Edmar Ferreira
O goleiro Maicon deixou o Independente. Muito criticado pela torcida por suas atuações, o arqueiro, que tinha perdido a titularidade, pediu para ir embora. O técnico PC Baiano o liberou. Seu último clube tinha sido o Sertãozinho na Série A-3. O titular da posição agora é Henrique, ex-Vocem, eleito o melhor em campo no empate por 1 a 1 com o Mogi Mirim, domingo no Vail Chaves, pela penúltima rodada da Segundona.
Desta forma, Higor Basseto, o "Leonardo Di Caprio", destaque da Inter de Limeira na última Copa São Paulo de Juniores, passa a ser o segundo goleiro do Independente. Inclusive, será titular na partida de sábado contra o São Carlos, às 15h, no Pradão. Esse último jogo da primeira fase é apenas para cumprimento de tabela, pois o Galo terminará mesmo em quarto lugar no Grupo 3. A diferença para o União São João, terceiro colocado, é de quatro pontos. Hoje, o grupo galista da segunda fase seria formado por SKA Brasil, Guarulhos e Catanduva.
O técnico PC Baiano perderá um importante titular para o segundo turno da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O zagueiro Negueba, ex-Luverdense e recém-contratado pelo Galo, vai jogar no futebol de Malta, assim que abrir a janela de transferência. O jogador explicou a diretoria que receberá um salário muito bom e que a proposta de trabalho é irrecusável. O treinador galista já está a procura de um novo jogador para a posição.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login