Galo perde a 3ª partida no Pradão e segue sem vencer em casa no Paulista
O Independente entrou em campo, na manhã deste domingo (4), pela 7ª rodada do Campeonato Paulista Sub-23 da segunda divisão, contra a equipe do Grêmio São-Carlense.
O galo do técnico Paulo César Baiano, entrou desfalcado dos dois zagueiros titulares, Luis Fernando e Gabriel, suspensos, após serem expulsos contra o União São João na rodada passada. Para o lugar da dupla, entraram Samuel e Guilherme Prates, este último que é volante e precisou ser improvisado na zaga, tendo PC iniciado com Roberto Junior, Victor Anjinho e Luan no meio. Quem voltou ao time titular após lesões, foi o atacante Daniel Lotti.
No começo da partida o galo até criou algumas oportunidades com o trio ofensivo Edinho, Flay e Lotti, mas foi o São-Carlense que chegou primeiro no gol. Aos 15, após bola mal cortada na grande área, o zagueiro Matheus Barbosa pegou forte na bola e abriu o placar.
Mesmo limitado tecnicamente, o Independente não cansou de lutar pelo gol de empate. Com diversas chances criadas no segundo tempo, até o menos otimista torcedor galista, acreditava no gol. Com boas jogadas pelo lado direito, faltava apenas aquele último toque para a bola entrar no gol.
Já no final do jogo, o cansaço era visível nos atletas do Independente e o atacante Flay que já tinha cartão amarelo, cometeu falta e levou o segundo, sendo expulso. Ele desfalca o galo na próxima partida contra o já classificado XV de Jaú, no estádio Zezinho Magalhães.
O galo permanece com oito pontos, na quarta colocação do grupo. Não podendo ser ultrapassado na próxima rodada pelos lanternas Mogi-Mirim e São Carlos, que possuem quatro pontos cada.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login