Foto de capa da notícia

Emerson Muller rescinde com a Inter e volta ao Noroeste

Edmar Ferreira

Agora é oficial. O limeirense Emerson Muller não joga mais pela Inter de Limeira. O volante rescindiu seu contrato com o Leão, que tinha validade até outubro deste ano. Segundo a assessoria de imprensa da Veterana, foi um acordo amigável entre as partes.
Logo após assinar a rescisão, Muller, de 24 anos, foi confirmado no Noroeste. O jogador disputará a Copa Paulista e a Série A-2 do Campeonato Paulista de 2024.
Emerson Muller disputou a última Série A-2 pelo Noroeste e brigou pelo acesso. Sua equipe eliminou o Velo Clube no primeiro mata-mata (1 x 0 e 0 x 0), mas não passou do Novorizontino (1 x 1 e 3 x 0), que acabou subindo. Foram 10 jogos pelo time de Bauru, quatro deles como titular e nenhum gol marcado.
Emerson Muller foi revelado na Escola do Lê. Começou sua trajetória no futebol no Desportivo Brasil, onde assinou seu primeiro contrato profissional, isso com 16 anos. Foi para o Sub-20 do Palmeiras e depois para o FC Lugano, da Suíça. Jogou no Gil Vicente, de Portugal e retornou ao Brasil para defender o União Barbarense. Vestiu a camisa também do Athletic.
Emerson Muller conviveu com lesões graves no joelho, mas hoje está no melhor de sua forma. Só não ficou na Inter porque o técnico Júnior Rocha trouxe três reforços para a sua posição: Lucas Buchecha, que estava no Taubaté, Kadu, ex-Velo Clube e São Bento e que estava no Manaus e Fabiano, que jogou algumas temporadas no São José/RS.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login