Foto de capa da notícia

Atacante João Felipe é o 6º reforço da Inter de Limeira

Edmar Ferreira

A Internacional segue anunciando seus reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro, que começará em maio. Até agora são seis, além do goleiro Luís Cetin, do meia Bruno Menezes e do atacante Vitinho que permanecem no time.
Chegou o primeiro atacante, setor que mais preocupa o torcedor, até pelo desempenho do time no Paulistão, com apenas quatro gols marcados em 14 jogos. O Leão teve o pior ataque do Estadual.
Trata-se de João Felipe, de 24 anos, que estava no CSA. Foram 16 jogos pelo time alagoano, sendo sete como titular. Marcou dois gols. Tem 1m80 e se destaca pela velocidade, até por atuar como um extremo. O técnico Júnior Rocha aposta muito nesse jogador.
O novo reforço começou na base do Ypiranga/RS e passou pelo Grêmio Anápolis/GO. No São Luiz/RS disputou 11 jogos e marcou seis gols.
Vestiu também as camisas de Paraná Clube, Esportivo/RS, Matonense, Bagé/RS, Estrela do Norte/ES e Vocem de Assis. Em sua carreira tem 136 jogos e 20 gols marcados.
João Felipe se junta aos recém-contratados Franklin, zagueiro ex-Corinthians e Paraná Clube; Lucas Buchecha, volante ex-Paraná Clube e Taubaté; Kadu, volante ex-Velo Clube, São Bento e Manaus; Balardin, que retorna ao Leão após disputar o Campeonato Mineiro pelo Athletic e Diego Jussani, experiente zagueiro ex-Ponte Preta, Portuguesa e Fortaleza.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login