Com dança brasileira, Real supera Atlético no Campeonato Espanhol
No ato final de uma semana repleta de polêmicas - e atitudes racistas - em antecipação ao dérbi da capital espanhola, o Real Madrid bateu o Atlético de Madrid, fora de casa, por 2 a 1, manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Espanhol e a liderança isolada na competição. Vinícius Júnior não marcou, mas teve atuação determinante e dançou com outro brasileiro, Rodrygo, autor do primeiro gol. O Real tem 18 pontos em seis rodadas, enquanto o Atlético aparece em sétimo, com dez.
No aquecimento, Vini Jr foi o jogador do Real mais vaiado ao ter seu nome anunciado pelo sistema de som. Em campo, o clima foi de nervosismo como é hábito em confrontos de grande rivalidade. Vinicius, que jogou a partida inteira, se envolveu em algumas pequenas confusões, mas chamou mais a atenção pelo futebol.
Ainda na primeira etapa, Vinicius Junior foi lançado pela esquerda e acertou a trave. No rebote, o uruguaio Valverde ampliou para o Real.
No segundo tempo, Mario Hermoso diminuiu para os donos da casa em um lance involuntário e, minutos depois, acabou expulso por dois cartões amarelos, um deles por atingir o rosto de um jogador adversário.
Vitorioso em campo, Vini Jr foi às redes sociais após a partida e postou uma foto da comemoração do primeiro gol junto a Rodrygo, com a legenda: "Dance onde quiser".
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login