Foto de capa da notícia

Limeirense é campeão mundial de jiu-jítsu

Edmar Ferreira


Deu a lógica no Campeonato Mundial de Jiu-Jítsu disputado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O mestre Adrien Roberto Domingues conquistou duas medalhas de ouro.
O evento foi organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu Esportivo e contou com a participação de atletas de todo o Brasil e do Exterior.
A boa premiação em dinheiro oferecida aos campeões da categoria Absoluto foi uma atração a mais para os lutadores. Domingues venceu nas categorias máster faixa preta super pesado e no absoluto.
Apesar das restrições impostas pela pandemia da covid-19, Adrien lutou as principais competições no Brasil neste ano. Faturou o Campeonato Brasileiro, que é a maior competição da modalidade no mundo. Participou do Campeonato Internacional de Masters, do Sul-Americano, do Campeonato Paulista e por último, do Mundial. Em todas as competições conquistou o ouro duplo, ou seja, do peso e do absoluto.
Adrien agradece sua equipe GFTeam (Grapping Fight Team) e a seu patrocinador Tribenet (internet). "Esse Mundial realizado aqui no Brasil conta com a maior parte de lutadores brasileiros, mas nem por isso é mais fácil. Em razão da premiação em dinheiro, os faixas pretas vêm preparados. Mas deu tudo certo. Fiz seis lutas no mesmo dia e levei o peso e o absoluto”, comentou o professor.
Em Limeira, Adrien ministra suas aulas na academia situada na Rua Pedro João Coeli, 696, no Jardim Piratininga. Mais informações pelo telefone 97422-7905.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login