Foto de capa da notícia

Justiça mantem prisão de homem que arrastou ex na Marginal

Douglas Alves da Silva foi preso na noite de domingo (30) após cometer uma tentativa de feminicídio; imagens mostram momento em que autor do crime arrasta vítima pela Marginal Tietê (SP). O motorista que atropelou e arrastou uma mulher na Marginal Tietê, na Vila Maria, zona Norte de São Paulo, na manhã de sábado (29), foi réu na Justiça por posse, porte ou comércio ilegal de armas de fogo.

Em 2023, Douglas foi preso em flagrante e indiciado pelo crime, que prevê pena de reclusão de 3 a 6 anos e multa. Porém, ele respondeu em liberdade mediante pagamento de fiança. Além disso, Douglas assinou um termo de não persecução penal. A medida é um tipo de acordo com o investigado para evitar o prosseguimento de um processo judicial. O processo se estendeu ao longo dos últimos anos devido ao descumprimento de medidas cautelares.

Douglas era procurado por tentativa de feminicídio e teve a intenção de atropelar e matar a vítima, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública). O suspeito foi abordado por agentes em um hotel da Vila Prudente, na zona Leste da capital paulista, onde estava hospedado. Quando os policiais entraram no quarto de hotel, Douglas apresentou resistência, "investiu violentamente" contra um dos policiais e tentou subtrair a arma de fogo da mão do agente, de acordo com o boletim de ocorrência.

A mulher de 31 anos estava com uma amiga em um bar, minutos antes do atropelamento, por volta das 06h deste sábado (29). A vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli, com aparentes ferimentos no rosto e nas duas pernas. Mãe de dois filhos, a mulher está entubada e precisou amputar as pernas abaixo da linha do joelho, sendo necessária transfusão de sangue.



Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login