Tribunal reconhece erro no cálculo de faltas para licença prêmio
O Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Limeira (Sindsel) teve uma importante vitória na justiça em favor dos servidores. A questão em pauta era a contagem de faltas para a execução do benefício da licença prêmio, que estava sendo feita pela Prefeitura de maneira equivocada, prejudicando os servidores de receber o direito.
A decisão do tribunal no último dia 8 reconheceu que essa forma de contabilizar as faltas realizada pela Prefeitura era desfavorável aos servidores e os impedia de usufruir de um direito garantido por lei. A partir dessa vitória, o Sindsel garante e preserva os direitos aos servidores públicos, que poderão receber a licença prêmio de forma justa e apropriada.
O Sindsel reforça que continuará atuando em prol dos servidores, garantindo respeito e o recebimento de todos os benefícios que tiverem direito. Em caso de dúvidas sobre a contagem de tempo para licença prêmio, entre em contato com o sindicato nos canais: (19) 3702-8447 ou whatsapp (19) 98938-1497.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login