Foto de capa da notícia

Afogamentos em piscinas matam duas crianças na região

Translator
 
 
 

Dois meninos, de 2 e 3 anos, morreram afogados em piscinas de chácaras em Limeira e Artur Nogueira, respectivamente, na tarde de domingo. Ambos foram localizados dentro d’água, depois de serem deixados sozinhos. Ambos os casos foram registrados nas delegacias das cidades.

Em Limeira, o caso ocorreu na estrada Santo Antônio, no bairro dos Pires. Familiares de Eduardo Viana das Mercês foram à delegacia para alegar que a vítima foi encontrada pelo irmão mais velho, de 9 anos. Após ver o irmão boiando, o garoto procurou os pais para alertá-los. Os próprios familiares levaram Eduardo para o Hospital HapVida Medical, onde ele evoluiu ao óbito. O caso foi registrado como morte suspeita e deve ser apurado pela Polícia Civil.

Em Artur Nogueira, quem morreu foi Davi Fonseca, de 3 anos. Neste caso, a mãe dele será investigada por homicídio culposo - sem intenção. Ela mesmo foi à delegacia de polícia para falar que a família participava de uma festa de aniversário na casa de um amigo, localizada na Chácara Morada do Sol, zona rural nogueirense.  


A mulher, uma cozinheira, de 29 anos, alegou que na hora de cantar os parabéns, se afastou da criança, que estava às margens da piscina, com uma boia em volta do corpo. Ela teria ido buscar doce e, ao retornar, encontrou apenas o equipamento de segurança e saiu em busca de informações do menino. Davi foi encontrado submerso na piscina por testemunhas, que ajudaram nas buscas. Ele foi socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login