Morre Rolando Boldrin aos 86 anos
O cantor, compositor e ator Rolando Boldrin morreu na tarde desta quarta-feira (9), em São Paulo. A morte foi confirmada pela assessoria do artista, no entanto, o motivo não foi divulgado. Boldrin estava no ar semanalmente na TV Cultura no programa "Sr Brasil". Ator de filmes premiados e de novelas acompanhadas no Brasil inteiro e até no exterior, tornou-se compositor e grande contador de causos.
Em maio deste ano, a TV Cultura homenageou Boldrin pelos 85 anos de vida com a exibição do documentário "Eu, A Viola e Deus", dirigido por João Batista de Andrade. O filme conta a história do artista na música e nas artes desde a infância. Há depoimentos de pessoas que fizeram parte da trajetória dele.
Boldrin já esteve à frente do "Estação Brasil", "Empório Brasil", "Empório Brasileiro" e "Som Brasil". “A TV Cultura agradece pela honra de ter contado com o brilhantismo de Boldrin em sua programação. E manifesta os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos deste artista gigante que jamais será esquecido”, informou em nota.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login